Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Acidente
Publicada em 20/05/18 às 18:37h - 1910 visualizações
AVIÃO COM DJ ALOK SAI DA PISTA APÓS NÃO CONSEGUIR DECOLAGEM NO AEROPORTO DE SERRINHA EM JUIZ DE FORA

PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO





Um avião de médio porte saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, no final da tarde deste domingo. Segundo informações a aeronave derrapou na hora da decolagem e saiu da pista, estava na abordo o Dj Alok e mais 8 pessoas, ainda segundo a assessoria do DJ ele passa bem.

 

O avião é um Gessa modelo 560X, prefixo PR-AAA,  com capacidade para 9 passageiros. Ele pertence ao Dj e está em situação regular.



NOTA DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA



Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. Confira a íntegra do texto:  "A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)."


 

Fonte: Portal Miradouro | Foto enviada para nossa redação 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Estatísticas
Visitas: 1468900 Usuários Online: 180


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros








Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim. Benjamin Disraeli
Copyright (c) 2018 - PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados