script id="_wauodf">var _wau = _wau || []; _wau.push(["tab", "dpnteu4mib", "odf", "left-middle"]);

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Buscar  
JORNALISMO
Publicada em 18/05/18 às 11:59h - 2683 visualizações
OFICINAS, PALESTRAS E PASSEATA MARCAM A SEMANA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL EM MIRADOURO

PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO

















A Secretaria Municipal de Saúde de Miradouro promoveu na manhã desta sexta-feira (18) uma passeata que saiu UBS Maximiano Gomes Martins até a Praça Santa Rita no centro da cidade, para marca a Semana Nacional da Luta Antimanicomial. Neste ano, o tema "Atentas e fortes: Tantãs sem temer os golpes". Oficinas, apresentação de um teatro com a participação do grupo de Saúde Mental nomeado de grupo "Loucos uns pelos outros".

 

Foi distribuída para os convidados uma borboleta colorida que estava dentro de uma gaiola, presa. Elas simbolizam esse marco na história de nosso país! É uma LIBERDADE de expressão, de voz e vez. No final foi a disposição o microfone para que quisesse dar seu depoimento, os usuários do CAPS, falaram da importância desse trabalho que o NASF de Miradouro e CAPS de São Francisco do Glória estavam fazendo  para os usuários da Saúde Mental.

 

O evento contou com apoio da Polícia Militar, Bazar Polmel e Prefeitura Municipal de Miradouro.

 

 

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícia




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Estatísticas
Visitas: 1208381 Usuários Online: 173


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros








Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Copyright (c) 2018 - PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados