script id="_wauodf">var _wau = _wau || []; _wau.push(["tab", "dpnteu4mib", "odf", "left-middle"]);

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Buscar  
Plantao Policial

Publicada em 13/05/18 às 19:43h - 3188 visualizações
AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR CULMINA COM PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO

PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO






No início da noite deste domingo, dia 13 de maio, uma mulher de 35 anos caminhava com uma amiga na rua Dr Lobo Filho quando foi abordada por dois indivíduos de cútis branca que usaram de ameaça e um deles exibido um objeto prateado, anunciaram o roubo e subtraíram da vítima a sua bolsa que continha seu celular, certa quantia em dinheiro e alguns objetos pessoais.

 

Em seguida, a vítima acionou a PM através do telefone de emergência, sendo iniciado um rastreamento pelas imediações. A equipe Tático Móvel encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Morada da Serra e deslocou em sentido ao bairro Granjaria, deparando com os dois autores em fuga à pé pela Avenida Humberto Mauro. A avistarem a viatura, um deles jogou a bolsa no solo e ambos tentaram evadir correndo, contudo, um deles, E.F.J, de 28 anos foi detido na mesma via. Já Y.A.R. também de 28 anos, foi preso na Rua Melo Viana.

 

Ambos os autores foram prontamente reconhecidos pela vítima e pela testemunha e os objetos subtraídos foram todos recuperados graças à rápida ação da Polícia Militar. Ressalta-se que entre o acionamento e a prisão dos autores do roubo, não demorou mais que cinco minutos.

 

Em seguida, os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina para a lavratura do flagrante.

 

 

Fonte: Portal Miradouro | Informações do Repórter Policial Márcio Goulart




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Estatísticas
Visitas: 1156515 Usuários Online: 586


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros








Obrigado, meu Deus, por me dares muito mais do que eu preciso, e por me abençoares muito mais do que eu mereço!
Copyright (c) 2018 - PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO - Todos os direitos reservados