Domingo, 15 de Julho de 2018

Buscar  
Portal Miradouro no esporte
Publicada em 14/05/18 às 21:40h - 1324 visualizações
ULTIMATE ENCAMINHA POLIANA BOTELHO X SYURI KONDO PARA CARD NO CHILE, 19 DE MAIO

PORTAL MIRADOURO | RÁDIO PORTAL MIRADOURO




Imagem relacionada


Imagem relacionada


Resultado de imagem para poliana botelho em miradouro


Resultado de imagem para poliana botelho em miradouro




O UFC Chile, marcado para o dia 19 de maio, em Santiago, tem sua primeira luta engatilhada. Poliana Botelho e Syuri Kondo já concordaram em se enfrentar no evento e falta apenas à assinatura do contrato para que o confronto pelo peso-palha (até 52 kg) seja oficializado, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia. Ainda não há luta principal definida até o momento.

 

Poliana, de 29 anos, tem seis vitórias e uma derrota no cartel e fez a sua estreia na organização em dezembro do ano passado, quando enfrentou Pearl Gonzalez. Na ocasião, a brasileira da Nova União não teve muitos problemas para bater a adversária por decisão unânime.

Kondo tem a mesma idade de Botelho e está invicta na carreira, com seis resultados positivos em seis compromissos. A japonesa também também tem apenas uma aparição no octógono do UFC, que aconteceu em setembro do ano passado, quando bateu Chan Mi Jeon por decisão dividida.

 

UFC Fight Night
19 de maio de 2018, em Santiago (Chile)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Poliana Botelho x Syuri Kondo

 

 

Fonte: Combate




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Estatísticas
Visitas: 1265449 Usuários Online: 217


Fan Page do Portal Miradouro

Parceiros








Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Copyright (c) 2018 - PORTAL MIRADOURO | O SEU PORTAL DE NOTÍCIA - Todos os direitos reservados