Time da Grota -Foto do arquivo do Portal

Time do Centro – Foto do arquivo do Portal

Aconteceu na tarde deste domingo, 26 de setembro, mais dois jogos pela 3ª rodada do Campeonato de Bairros de Miradouro 2021, no campo da AMA.

No primeiro jogo, a equipe da Grota venceu a do Centro, pelo placar de 1×0, com gol de Marcos Vinicius (Fome), camisa 20.

Marcos Vinicius (Fome), escolhido o jogador destaque da partida

Entrevista pro Portal TV – Cabeleira, zagueiro do Centro

Entrevista pro Portal TV – Marcos Vinicius (Fome), atacante da Grota

 

No segundo jogo, Japão 5×2 Rua do Hospital. Marcaram pelo time do Japão: Eduardo (3), Robinho e Wilson. Descontaram para o time da Rua do Hospital, Renatinho, de pênalti, e Higor, com um lindo gol de fora da área. A torcida mais uma vez fez a festa na arquibancada do campo da AMA, muita alegria, descontração e energia para os jogadores em campo. Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Miradouro, acompanhada da enfermeira Mara, esteve presente durante todo o evento. Domingo, dia 3 de outubro tem mais festa e emoções garantidas. Até lá!

 

Time da Rua do Hospital 

Time do Japão

Equipe da Secretaria de Saúde de Miradouro – Mara (Enfermeira) e Adilson (Motorista)

 

Esta matéria tem o apoio das seguintes empresas:

Time da Associação Desportiva Miradouro

Time da AEZM de Patrocínio do Muriaé

Comemoração do gol do atacante Kauê 

Golllll do atacante Samuel

 

Aconteceu na manhã deste domingo, 26 de setembro, no campo da AMA, o jogo de abertura da Taça Mineira Sub-20. O time da Associação Desportiva Miradouro venceu o time da AEZM de Patrocínio do Muriaé pelo placar de 3×1, gol de Kauê Timóteo e dois do atacante Samuel, o time da AEZM, descontou com Edson camisa número 10. 

Daqui a pouco entrevista com os jogadores:

A realidade da pandemia do novo coronavírus trouxe grandes desafios para a população brasileira. Em especial, as empresas passaram a ter que se reinventar, melhorar mecanismos de vendas, orientar seus funcionários em relação à hábitos de higienização e proporcionar ambientes mais seguros para receber clientes e parceiros.

A Distribuidora Polmel, recém inaugurada no Bairro Dornelas, empresa que faz parte do Grupo Polmel com sede no bairro São Pedro em Muriaé, apostou em um serviço inovador para descontaminar seu ambiente e garantir maior proteção em face da circulação de vírus, fungos e bactérias.

Trata-se da Oxi-Sanitização, um procedimento realizado com Ozônio, feito em Muriaé pela O3Z Sanitização, que se caracteriza pela sua segurança, alta eficácia e com validação científica comprovada no combate aos micro organismos causadores de maus odores e doenças, dentre os quais ação para inativação do vírus causador da Covid-19.

Para Paulo Henrique Lima, proprietário do Grupo Polmel, o investimento neste serviço se justifica, uma vez que favorece ambientes mais seguros para funcionários e clientes.

 

“Tomamos a decisão de abrir uma nova unidade de nossas empresas em Muriaé, com o intuito de fazer a diferença na vida dos cidadãos muriaeenses. O objetivo é unir a tradição de mais de 40 anos de história e credibilidade da empresa, por meio de um ambiente inovador de compras online, tanto para Atacado como Varejo, com possibilidade de entrega em até 24 horas ou retirada em nossa loja física. Neste sentido, a Oxi Sanitização, realizada pela O3Z, nos assegura um ambiente livre de vírus e preparado para receber nossos clientes.”

 

Para conhecer mais sobre a Distribuidora Polmel, seus produtos e soluções, acesse: Instagram: @polmelonline // Whatsapp: (32) 99185-4230

Para entender mais sobre o Grupo Polmel e todos os seus empreendimentos você pode acessar: Instagram: @grupopolmel // Facebook: Grupo Polmel // Site: www.grupopolmel.com.br

Sobre as atividades da O3Z Sanitização, que atua na sanitização de ambientes corporativos, hospitalares, clínicas, escolas, comércios e interiores de veículos, acesse: Instagram: @o3z_sanitizacao // Whatsapp: (32) 99176-6334 // Site: www.o3z.com.br

 

Comunicação e Marketing Grupo Polmel: marketing.grupopolmel@gmail.com / (32)9 9850-2532

Troféu jogador revelação da partida

 

Neste domingo, 26 de setembro, acontece a 3ª rodada do Campeonato de Bairros 2021, no campo da AMA em Miradouro. No primeiro jogo, o time do Grota joga contra o Centro, as duas equipes estão com três pontos na competição. No segundo jogo entre Hospital x Japão, o time do Japão precisa vencer para manter vivo no campeonato, o time da Rua Hospital, vem de uma derrota para o time da Caixa d’água, esse é o segundo jogo da equipe na competição.

Venha torcer pelo seu time”, convida Xuxinha, organizador da competição. Acompanhe os confrontos da 4ª rodada. 

Jogos de domingo – 03 de outubro:

Às 13 horas – Grota – Cruzeiro
Às 15 horas – Caixa D’ Água x Centro

Folgam: Hospital e Japão

Esse campeonato tem o apoio das seguintes empresas: Seja nosso patrocinador, fone (32) 99821 7299.

Um rapaz de 25 anos, foi baleado e esfaqueado na noite deste sábado (25), na cidade de Carangola que fica a 80 km de Muriaé.

A PM durante patrulhamento, visualizou uma caminhonete trafegando em alta velocidade com alguns ocupantes na carroceria socorrendo uma pessoa, vítima de tentativa de homicídio.

Segundo uma testemunha que é irmão da vítima, tudo começou por volta das 18:00, por causa de uma dívida no valor de R$ 20,00 referente a um cordão que não foi paga. O autor saiu e voltou minutos depois acompanhado de sua mãe, que sacou uma garrucha cal.22 e atirou no pescoço da vítima que caiu desacordado, não satisfeito, o autor esfaqueou o jovem no peito.

A vítima deu entrada no hospital de Carangola e foi encaminhado direto para centro cirúrgico.

Durante rastreamento, os militares apreenderam uma garrucha no quarto da mulher suspeita de atirar no jovem e uma munição intacta. Já no quarto do segundo suspeito, foi encontrada uma bucha de maconha.

Mãe e filho estão sendo procurados pela polícia, suspeitos de tentativa de homicídio.

Fonte: Rádio Muriaé

 

 

 

 

 

 

 

Com previsão de eventos na cidade de Divino no sábado à noite, 25 de setembro, a Polícia Militar reforçou o policiamento e realizou operações em locais estratégicos, visando coibir crimes e contravenções penais que comumente incomodam as pessoas de bem, especialmente perturbação do sossego.

Em Orizânia a Polícia Militar também realizou operações, visando coibir motociclistas infratores que estavam praticando direção perigosa com “rachas”, os quais são alvos de reclamações da comunidade.

No total, a PM contou com 3 equipes e 9 militares em Divino. Já em Orizânia foram utilizadas 2 motocicletas, uma viatura 4 rodas e 5 militares. As operações iniciaram no fim da tarde e atravessaram a noite de sábado.

📊Resultados:

0️⃣1️⃣Arma de fogo apreendida
0️⃣6️⃣Munições
0️⃣1️⃣arma branca apreendida
0️⃣2️⃣Autores presos
0️⃣3️⃣Autores conduzidos para TCO
0️⃣9️⃣pessoas inabilitadas notificadas
0️⃣2️⃣ veículos removidos
0️⃣6️⃣ Notificações por som alto de veículo
2️⃣0️⃣ Notificações por diversas infrações de trânsito

Volta Redonda x Tombense (Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C.)

Vitória para um, classificação para outro

O Tombense perdeu de virada por 2 a 1 para o Volta Redonda, mas garantiu classificação para a segunda fase da Série C do Brasileiro. No duelo disputado neste sábado pela 18ª rodada do grupo A, Jean Lucas abriu o placar para o time mineiro, mas Michael Paulista e Heitor viraram o jogo no Raulino de Oliveira. A vitória não foi suficiente para o Voltaço, que se despediu da competição.

MERCADO CENTRAL COMEMORA 20 ANOS DE ECONIMIA EM MIRADOURO

Postado por Portal Miradouro on  25 de setembro de 2021
0
Categoria: Destaque

 

Vende-se uma Chácara, com mais de 3 mil metros quadrados, na comunidade dos Cambraias, cerca de 5 km da BR 116, 3 Km do distrito da Varginha, ótima localização e com preço especial. Entre em contato pelo WhatsApp 32 99835 – 1062.

Informe publicitário

 

Após recebimento de denúncia onde um casal do Distrito de Serrania estaria em conflito e assim estariam agredindo seus filhos menores a PCMG solicitou apoio do Conselho Tutelar de Miradouro, que prontamente atendeu o chamado para apuração dos fatos. No local fomos recebidos pela mãe das crianças que narrou existir um conflito antigo entre o casal e com isso, seu marido, cria denúncias infundadas. O Conselho Tutelar, na presença dos Conselheiros Maicon e Sabrina, realizaram os trabalhos de praxe e concluíram que não existe nenhuma negligência ou agressão aos menores.

A equipe da delegacia de Polícia Civil de Miradouro realizou minuciosa busca e não localizou indícios de danos aos bens familiares. Diligências foram realizadas no Distrito de Serrania a fim de levantar informação em relação ao casal denunciado e seguirá com as investigações. O Conselho Tutelar prestou todo atendimento à família se colocando a disposição para acompanhamento dos menores nos serviços inerentes ao proteção e apoio psicológico. A PCMG orientou a mãe em relação a seus direitos constitucionais, bem como explicou as diversas formas de violência contra mulher tipificados na lei Maria da Penha.

As equipes se prontificaram a atender a Mãe de pronto caso acredite ser necessário.

TV PORTAL

Siga-nós!