CONFIRA OS NOMES DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS QUE FARÃO PARTE DA GESTÃO DO PREFEITO ELEITO JOSÉ BRAZ (PP)

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

O empresário José Braz, 95 anos, eleito prefeito de Muriaé, para o terceiro mandato, anunciou na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro, o primeiro escalão da prefeitura Gestão 2021-2024.

O evento seguiu os protocolos de segurança e aconteceu no auditório do Rodoviário Líder, empresa a qual José Braz fundou e administra ao lado dos netos suplente de Senador Renzo Braz e Glauco.

Estavam presentes 12, dos 13 indicados a secretários. O indicado para a pasta da Agricultura e Pecuária, Eduardo Levate contraiu Covid-19 e para não disseminar a doença está mantendo isolamento social.

A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Braulio Braz e Dr. Wilson Batista e de cinco dos 17 vereadores eleitos, Afonso da Saúde, Miriam Facchini; Dr. Rangel; Devail Gomes e Christian Tanus Bahia.

O prefeito eleito José Braz disse em seu discurso que será preciso recuperar equipamentos de várias pastas, sejam computadores, sejam veículos e maquinário agrícola. Muitos prédios estão deteriorados e sem condições de trabalho, prejudicando servidores públicos e a população que necessita destes departamentos. “Muriaé voltará a sorrir a partir de 2021. Vamos fazer muito por nossa cidade”, disse ao encerrar a solenidade.

Conheça abaixo o secretariado 2021/2024:

 

 

Fonte: Rádio Atividade de Muriaé