ACIDENTE NA BR 267, PRÓXIMO A CIDADE DE BICAS, COM VÍTIMA FATAL.

Destaque Notícias Portal Miradouro

A caminhonete seguia do Rio de Janeiro para o Estado de Goiás 

 

Nesta deste domingo (3), por volta das 05:00, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um acidente automobilístico em que um veículo com cinco ocupantes (incluindo uma criança) veio a capotar e cair nas águas de um Ribeirão.

Quando as equipes chegaram no local depararam com uma equipe da Polícia Militar que informaram que os outros ocupantes do veículo já tinham sido socorridos e que haveria uma vítima no interior do veículo presa as ferragens.

A caminhonete estava com sua parte traseira submersa nas águas de do Ribeirão, que no momento apresentava forte correnteza. No interior da caminhonete, estava uma vítima sem sinais vitais e não respondia a qualquer estimulo.

O corpo da vítima foi retirado do interior do veículo e deixada sob a guarda da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com relatos de testemunhas a família deslocava do Estado do Rio de Janeiro para o Estado de Goiás.

De acordo com a PRF, o veículo seguia de São Fidélis RJ para o Estado de Goiás. O condutor de idade não informada perdeu o controle direcional e o veículo, bateu na ponte e caiu no ribeirão na altura do KM 50,8 da BR-267 entre Maripá de Minas e Bicas. A vítima fatal é uma senhora de 50 de anos de idade, proprietária do veículo, mas que viajava como passageira. O óbito foi constatado no local por uma Unidade do SAMU de Bicas. Ainda de acordo com a PRF os demais ocupantes foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São José de Bicas.

Fonte: Portal Miradouro | Informações Corpo de Bombeiros