PREFEITO DE MURIAÉ, JOSÉ BRAZ É O NOVO PRESIDENTE DA AMERP

Destaque Notícias Portal Miradouro

Prefeito de Muriaé, José Braz, eleito presidente da Amerp

Prefeito Cloves Botelho de Miradouro

 

Aconteceu na tarde desta terça-feira (5), na Sede da Cisleste (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste), a eleição do novo presidente da AMERP (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba). A eleição contou com a presença dos prefeitos eleitos da região, juntos com os membros integrantes da Amerp e Cislete.

O novo presidente da Amerp, José Braz, agradeceu a confiança de todos. “Muito obrigado a vocês todos e a todos os prefeitos que confiaram em mim. Queremos trabalhar para nossa região, unir e ajudar os municípios”. Esta é a terceira vez que José Braz assume a presidência da associação.

O prefeito de Barão do Monte Alto (MG), Fábio Soares Guimarães, ocupa o cargo de vice-presidente e se colocou à disposição de todos prefeitos da região. “O que precisarem de mim estarei pronto a contribuir e ajudar”.

Além da eleição de José Braz para presidir a Amerp, os presentes manifestaram a vontade de que o município de Muriaé voltasse a fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste).

Para o secretário executivo do Consórcio, René Leite Magalhães, com essa união poderão ajudar os municípios menores. “Com a volta do município de Muriaé para o Cisleste, já somos maiores e, assim, podemos fazer muito mais juntos”.

AMERP

A Amerp é uma entidade sem fins lucrativos com sede em Muriaé e formada por 17 municípios da microrregião do Médio Rio Pomba. Há 35 anos presta relevantes serviços de engenharia, consultoria, assistência técnica e empréstimos de máquinas pesadas, como tratores de esteiras, motoniveladoras e retroescavadeira. São também desenvolvidos projetos de topografia.

Fonte: Site Cidadã de Muriaé