PREFEITURA DE MURIAÉ RECEBEU NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (6) AJUDA HUMANITÁRIA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

Destaque Notícias Portal Miradouro

Ten.Cel.PM, Márcio – Prefeito, José Braz e a Secretária de Assistência Social, Eveline

Eveline Amaral com parte de sua equipe de trabalho

 

O prefeito de Muriaé, José Braz e a secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral, estiveram na sede do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé para o recebimento oficial da Ajuda Humanitária da Defesa Civil Estadual. Colchões, kits de limpeza, kits de higiene, roupa de cama, água mineral e outros produtos, que vão ajudar e muito as pessoas desalojadas e desabrigadas por causa da enchente desta segunda-feira, que atingiu dezenas de casas nos bairros Santana, José Cirilo, Napoleão e Barra.

A entrega foi feita pelos representantes da Defesa Estadual de Belo Horizonte que trouxeram dois caminhões com os produtos; pela representação da Defesa Civil Estadual na 4ª RPM – Região da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, em Juiz de Fora, através do Subtenente, Jerônimo e pelo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Tenente Cel. Márcio, o qual agradeceu o empenho, a rapidez e eficiência da Defesa Civil Estadual, bem como o empenho das autoridades representantes dos municípios atingidos nesta região (Muriaé e Patrocínio do Muriaé). Também presente, o coordenador da Defesa Civil Municipal de Muriaé, Leandro Henriques da Cunha.

A secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé, Eveline Amaral, em seu pronunciamento agradeceu a Defesa Civil de MG, a PMMG, e falou da luta que Muriaé está no momento para atender bem a todos os necessitados. Citou que a enchente aconteceu de forma muito rápida, pegando a todos de surpresa, e que o trabalho de poio a todos os atingidos continua. “A ajuda chegou na hora certa”, disse.

 

São 396 garrafas de 500ml e 630 frascos de álcool em gel

 

MURIAÉ:

200 colchões

200 kit higiene

200 kit limpeza

200 kit dormitório

20 caixa de água sanitária

630 álcool em gel

396 água mineral

40 pares de botas.

PATROCÍNIO DO MURIAÉ:

50 colchões

50 kit dormitório

50 kit limpeza

50 kit higiene.

 

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé