CBA APRESENTA PROJETOS DE PARCERIA COM A PREFEITURA DE MURIAÉ

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

Na manhã desta quarta-feira, 20, o gerente das unidades da CBA na Zona da Mata, Christian Fonseca de Andrade, e a analista de Comunicação da CBA, Daniele Pedrosa, fizeram uma visita ao gabinete do prefeito José Braz para apresentar os projetos que oferecem nas áreas de saúde, educação e social.

Participaram do encontro os secretários de Governo, Paulo Sérgio Amaral, e de Saúde, Dr. Marcos Guarino, além da diretora da Fundarte, Gilca Napier, diretores, assessores e técnicos de algumas secretarias.

Na área da Educação, a CBA contribui para a melhoria da educação pública qualificando as práticas de gestão educacional e escolar e da mobilização social das comunidades através da Parceria pela Valorização da Educação (PVE).

Na Saúde, a companhia vai fornecer 88.625 itens de segurança, entre máscaras, luvas, toucas descartáveis, aventais e álcool em gel.

“Ainda oferecemos o serviço de teleatendimento na área médica através da atendente virtual Bela que fornece uma consulta avançada e orientações sobre a Covid-19”, explicou Christian Fonseca de Andrade.

Já na área cultural, a CBA oferece projetos e programas como Ciranda Cultural e Girarte. “Viemos nos apresentar ao prefeito José Braz e mostrar que temos muito a oferecer como empresa e, principalmente, parceria em várias frentes e de forma permanente”, explicou o gerente da companhia.

O prefeito José Braz agradeceu a visita e disse que é através de parcerias e projetos que a cidade ganha em investimentos permanente nas áreas da Educação e Cultura. “Isso sem contar que ainda iremos receber kits para a saúde, o que contribuirá com nossos servidores da área”, ressaltou.