CASAL É MORTO A TIROS NA SERRA DOS CONTINES, ZONA RURAL DE ASTOLFO DUTRA

Destaque

 

Nesta manhã desta segunda-feira 25 de janeiro, a Polícia Militar de Astolfo Dutra foi acionada para comparecer na zona rural daquele município mais precisamente na Serra dos Contines, onde familiares de um jovem de 24 anos, receberam ligações de moradores dos arredores, dando conta que de madrugada teriam ouvido vários estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

De acordo com o sgt Wanderson, comandante do Destacamento de Astolfo Dutra ao Portal RKF, os familiares de manhã foram até a casa do rapaz e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída na cama, já sem vida com algumas perfurações no corpo. Já a sua companheira de 30 anos, natural de Piraúba, foi encontrada caída ao solo.

A Polícia Militar registrou o fato e acionou a perícia técnica da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para uma funerária. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é conhecido no meio policial suspeito de alguns crimes.

De acordo com a PM, o crime seria latrocínio, (roubo seguido de morte). Uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, sem placa foi roubada. O casal estaria morando naquela propriedade. A PM informou que ainda não haviam suspeitos do crime apesar de todas as diligências realizadas até o momento.

A PM informou que no corpo do jovem foram encontradas pela perícia 08 perfurações e no da mulher 06.

Reportagem Kadu Fontana