ANTIGA REIVINDICAÇÃO DOS MIRADOURENSES, CAPELA MORTUÁRIA SR. JOSÉ DE LACERDA FOI INAUGURADA NESSA QUINTA-FEIRA

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

A Capela Mortuária Sr. José de Lacerda será para Miradouro e região, um grande benefício. Foi planejada e desenvolvida pensando no bem-estar dos seus usuários. Desde já, estará totalmente voltada para atender às necessidades e satisfação das pessoas, em um momento de dor e angústia.

Com a inauguração da Capela Mortuária Sr. José de Lacerda, o Município procurará levar à população de uma forma cordial, um serviço de respeito, de cidadania, de conforto e de zelo. Uma capela mortuária bem estruturada significa respeito aos direitos humanos, privilegiando facilidades e comodidades a todos os envolvidos nos velórios. Trata-se de dar dignidade em uma hora tão difícil para todos.

No ato de inauguração, entre outras pessoas presentes, estavam o Prefeito Municipal, Cloves Botelho e a primeira-dama Flávia de Paiva Botelho, o Vice-Prefeito, Rogério Valentim e a segunda-dama Maria Luíza de Castro Andrade Valentim, Padre Eduardo Francisco José da Silva, representando a Paróquia de Santa Rita de Cássia, Tenente PM Felipe Montenegro, Comandante da Polícia Militar em Miradouro, Vereador Jorge de Souza Andrade (Miolo) e a Controladora Interna do Município, Izabel Cristina Araújo.

A obra foi iniciada na Gestão 2017-2020 e concluída agora, na Gestão 2021-2024. Representa, portanto, por parte das duas gestões, um compromisso de lealdade para com a população. O município de Miradouro precisava de sua Capela Mortuária há muitos anos. É uma prestação de serviço fundamental à dignidade humana. Não tenhamos dúvidas.

A Capela Mortuária Sr. José de Lacerda estará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração.

Fonte: Portal Miradouro | Texto: Professor Nicélio do Amaral Barros – Colunista do Portal Miradouro