DEPUTADO ESTADUAL BRAÚLIO BRAZ VISITOU MIRADOURO NESTA SEXTA-FEIRA

Destaque Notícias Portal Miradouro

Entrevista com Deputado Estadual, Bráulio Braz – PTB

Belego (Presidente da Câmara) – Bráulio Braz (Deputado Estadual) – Cloves Botelho (Prefeito) – Rogério Montezano (Vice-Prefeito)

Juiz de Direito do Foro, Dr. Antônio Augusto Pavel – Bráulio Braz, deputado estadual – Cloves Botelho, prefeito de Miradouro

 

O Deputado Estadual Bráulio Braz (PTB-MG), visitou a cidade de Miradouro na tarde dessa sexta-feira (19/02). Na sede do Executivo Municipal, Bráulio Braz foi recebido pelo Prefeito Cloves Botelho (PTB), pelo Vice-Prefeito Rogério Valentim (PV) e por diversos Secretários Municipais da atual Gestão.

Em seguida, o Deputado visitou as dependências da Câmara Municipal, onde foi recebido pelo Presidente da Casa, Aílton Fernando de Aredes (Belego) e demais Vereadores. Na ocasião fez um pronunciamento, exaltando a sua plena confiança na atual Administração Municipal, ressaltando que conhece o Prefeito Cloves Botelho de longa data.

CONTINUE LENDO CLICANDO EM “LEIA MAIS”

 

Em sua fala, Bráulio Braz demonstrou que Minas Gerais está no rumo certo a partir do atual “choque de gestão” do Governador Romeu Zema (NOVO). Segundo o Deputado, o trabalho na liberação de emendas parlamentares para os municípios está mais facilitado, uma vez que as finanças estaduais estão em ordem. Para Bráulio Braz isso pode gerar não apenas mais emendas, mas também mais recursos destinados aos municípios mineiros. “Obras, saúde, turismo e educação são as prioridades”, afirmou.

Bráulio Braz também visitou as dependências do Fórum Desembargador Antônio Aníbal Pacheco, onde foi recebido pelo Juiz Diretor do Foro da Comarca, Antônio Augusto Pavel Toledo e demais Servidores das Repartições que funcionam no prédio inaugurado em fevereiro de 2020.

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias