ALERTA! A MINEIRINHA DA SORTE TEM UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE PRA VOCÊ.

Destaque
ATENÇÃO!
Pessoas inescrupulosas e golpistas estão informando para alguns ganhadores da Mineirinha da Sorte informações falsas, se identificando como membros pertencentes à empresa.
IMPORTANTE!
A Mineirinha da Sorte jamais pedirá suas informações através de Celular, WhatsApp, Facebook, Instagram, mensagem, e-mail, SMS, ou qualquer outro tipo de contato eletrônico.
Os ganhadores dos prêmios do título de capitalização distribuído pela Mineirinha da Sorte são contactados unicamente pelo escritório central através do número de telefone que consta em seu título.
Ou seja, em hipótese alguma, a Mineirinha da Sorte usará telefone celular para contactar os ganhadores ou quem quer que seja. Também não vendemos Títulos através de telefone. Jamais marcamos encontros em agências bancárias ou outro estabelecimento que não seja exclusivamente o nosso escritório. Tudo é tratado pessoalmente, jamais por celular.
FIQUE ATENTO!
Caso alguém ligue para você se identificando como funcionário da empresa e faça perguntas, peça informações pessoais, peça fotos ou números de seu cartão ou de sua conta bancária, DESLIGUE IMEDIATAMENTE.
Reforçamos que a Mineirinha da Sorte apenas solicita os dados dos ganhadores através de nossa sede.
Agimos de forma ética, profissional e transparente e prezamos por cada um de vocês que faz parte da nossa história.