SENHOR DE 60 ANOS FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE VIEIRAS NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (3)

Destaque Notícias Portal Miradouro

Corpo de Bombeiros de Muriaé teve que usar técnicas de rapel 

O funcionário mostrou pra equipe o cabo cortado pelo carro

O senhor estava preso dentro do veículo de roda pra cima, próximo de um Córrego

Uma árvore que segurou o carro para não chegar até o Córrego

Militares e moradores ajudaram a puxar o senhor da ribanceira de 300 metros de altura

 

 

Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (3) entre Miradouro e Vieiras, próximo da antiga piscina de Vieiras. Funcionários da Energisa, foram acionados para uma ocorrência de falta de energia na região, momento em que os mesmos, viram um cabo cortado no meio do pasto, logo à frente viram uma placa de um veículo. A equipe da Energisa que estava no local, acionou a Polícia Militar que compareceu no local e confirmou o fato, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Muriaé. No local os bombeiros usaram a técnica de rapel para descer até onde o veículo estava, em um local de difícil acesso, aproximadamente uns 300 metros de altura. A reportagem do Portal Miradouro acompanhou de perto o belíssimo trabalho do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que conseguiu socorrer o senhor identificado como Sebastião Soares de mais ou menos 60 anos. O senhor foi socorrido em estado grave para o Hospital São Paulo de Muriaé.

O site Portal Miradouro parabeniza a equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé que realizaram um excelente trabalho nessa ocorrência em um local de difícil acesso, um ribanceira de aproximadamente 300 metros, conseguindo retirar a vítima que estava presa dentro do veículo.

 

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 23H50

 

Recebemos à informação que o Senhor Sebastião Soares de 60 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu á caminho do Hospital 

 

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícias