EM ATO SOLENE, MUNICÍPIO DE VIEIRAS RECEBE NOVA VIATURA SUV PARA OS TRABALHOS DA POLÍCIA MILITAR

Destaque Notícias Portal Miradouro

A doação da nova viatura, partiu de indicação do Deputado Federal Rodrigo de Castro (PSDB) 

Ten. PM Felipe Montenegro – Helder, Assessor do Dep. Federal, Rodrigo de Castro – Prefeito, Ricardo Maia – Sgt. PM Ricardo

 

Com a presença do Prefeito Ricardo Maia (Ricardinho), do Vice-Prefeito, Antônio Augusto Gouvêia Passos (Gugu), secretários municipais, vereadores e autoridades militares, o município de Vieiras recebeu hoje a entrega de uma viatura SUV, que será empregada no patrulhamento da cidade e em apoio ao patrulhamento rural.

A doação da viatura para o município de Vieiras partiu de indicação do Deputado Federal Rodrigo de Castro (PSDB) e é proveniente de Emenda da bancada mineira no Congresso Nacional.

A entrega da viatura vem reforçar a posição oficial de Minas Gerais como o estado mais seguro do Brasil, a partir das ações competentes por parte da Polícia Militar mineira e de seu aparato logístico conquistado nos últimos anos, sobretudo a partir da mobilização da bancada dos deputados federias de Minas Gerais.

Durante o ato solene de entrega da viatura à PM de Vieiras, o Prefeito Municipal, Ricardinho, agradeceu à indicação do Deputado Rodrigo de Castro, destacando que: “ Em união com a Polícia Militar, seguimos com o nosso compromisso de trazer para a população vieirense mais segurança e qualidade de vida”.

Hélder Mattos, assessor parlamentar e representante no ato de hoje em Vieiras, do Deputado Federal Rodrigo de Castro, afirmou que: “A viatura vem reforçar o trabalho da PM em Vieiras, permitindo um trabalho mais ágil e melhor para a população”. Hélder Mattos reforçou o compromisso do mandato de Rodrigo de Castro com a atual gestão municipal, destacando a competência do prefeito Ricardinho demonstrada desde que tomou posse.

A fala do Comandante do Destacamento de Polícia Militar no Município de Vieiras, Sargento Ricardo Salustiano dos Santos, foi de agradecimento ao Deputado e ao Prefeito, demonstrando que: “a viatura facilitará o trabalho da PM no município de Vieiras e será de muita valia à população”.

Por sua vez, o Comandante do 4º Pelotão da PM de Miradouro, Tenente Felipe Costa Montenegro, foi bastante enfático: “Agradecemos ao Deputado Rodrigo de Castro. A segurança pública hoje é um assunto complexo. Os tempos mudaram. Os desafios na sociedade atual são muito grandes. Em época de pandemia, o serviço da PM se dá em duas frentes. Continuamos com os nossos trabalhos normalmente, jamais podemos para, mais as preocupações e especificidades do momento atual”.

Fonte: Portal Miradouro | Redação do Professor Nicélio do Amaral Barros – Colunista do Portal Miradouro