OPERAÇÃO DA PM DE DIVINO PREENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DO NEBLINA EM DIVINO.

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar, durante operação, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na casa de um cidadão suspeito de ser gerenciador de casas de prostituição na região de Divino e Fervedouro e por ser traficante de drogas na região do Neblina em Divino.

Durante as diligências, foi encontrado na residência, um outro cidadão, conhecido no meio policial por realizar tráfico de drogas na Vila dos Doze. Há na ficha dele passagens pelo crime de roubo.

Após buscas no imóvel, no qual foi necessário arrombamento do portão, foi encontrado uma barra grande de maconha e uma sacola com cocaína e outra porção menor de maconha, além de R$686,00 em dinheiro e R$2.000,00 em cheques, além de um aparelho celular. Grande parte da droga havia sido jogada nos fundos do imóvel, mas foi encontrada pelos militares após buscas.

O suspeito, que visitava a casa do alvo principal, disse que eles são amigos, mas que aquela droga não lhe pertencia. Disse ainda que tinha em sua casa, esta localizada no Córrego dos Doze, uma barra menor de maconha. Foi feita a diligência até a sua casa e após buscas, foi arrecadada a droga apontada em seu quarto, sendo uma barra de maconha.

Os dois autores foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, quando foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divino, juntamente com a droga e o celular apreendido.