EMPRESÁRIO JUNINHO REIS VENCE A COVID E TEM ALTA HOSPITALAR

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

 

Nesta quarta-feira, 7 de abril, o empresário e contabilista Jair Reis Junior (Juninho Reis), voltou aos braços de sua família, em Miradouro. Juninho ficou 8 dias internado no Hospital São Paulo, em Muriaé. Foram 6 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e 2 dias na enfermaria. Juninho não chegou a ser intubado, mas permaneceu respirando com a ajuda de oxigênio.

Durante o tempo em que permaneceu internado, Juninho e família receberam incontáveis manifestações de carinho e de apoio. Além de muito conhecido em toda a região, Juninho é admirado e querido por todos que o conhecem. A rede de orações se multiplicaram pela sua pronta recuperação.

Nós, do Portal Miradouro, parabenizamos o Juninho e seus familiares e agradecemos a todos que, de uma ou outra forma, se sensibilizaram e fizeram os seus pedidos pela saúde de nosso amigo. “Guerreiro”, você voltou para a nossa comunidade, para continuar extravasando a sua alegria e torcendo apaixonadamente pelo Flamengo, o seu clube de coração.

Agora, é descansar e continuar se restabelecendo. Seja bem vindo, Juninho! Miradouro agradece. Estamos todos agradecidos a Deus, à sua família e aos profissionais que cuidaram de você.