JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELA PM POR ESTAR REALIZANDO TRÁFICO DE DROGAS EM DIVINO

Destaque

 

Na manhã de hoje, na avenida Henrique Givisiez, um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Divino por estar realizando tráfico de drogas, sendo flagrado com 8 buchas de maconha e dinheiro.

O Sgt Brasilino, de folga, visualizou um jovem de 18 anos vendendo drogas para outros dois jovens e acionou a equipe de militares de serviço. Foi feita a abordagem no autor e encontrada a droga dentro de um maço de cigarro e ainda a quantia de 10 reais. O autor disse que adquiriu a droga na cidade de Carangola e havia vendido uma bucha de maconha para outro jovem que também foi abordado na companhia de um amigo. Esses dois jovens que adquiriram a bucha de maconha confessaram ter comprado a droga para consumirem juntos e havia pagado 10 reais, exatamente a quantia encontrada com o traficante.

O autor do tráfico de drogas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Divino com a droga e dinheiro apreendidos. Os dois usuários de drogas já haviam usado a bucha de maconha comprada e foram conduzidos para a esclarecimentos.

A Polícia Militar de Divino informou que o combate ao tráfico de drogas em Divino é uma das prioridades e não haverá tréguas àqueles que insistirem nessa modalidade criminosa. A PM segue contando com o apoio da comunidade de bem, para que continue denunciando criminosos através do 190 (emergência), 181 (Disque Denúncia) ou 32 999 722 190 (Waths App).