EU VENCI O COVID 19: CB SILVA MARQUES VENCE A COVID-19 E RECEBE ALTA DO HSP EM MURIAÉ

Destaque Notícias Portal Miradouro

 

Fotos: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé

 

Um sopro de esperança em meio a tantas dificuldades foi recebido pela tropa da Polícia Militar do Muriaé nessa quarta-feira, dia 14, com a notícia da alta hospitalar do Cabo PM Silva Marques, após ter permanecido 38 dias internado no Hospital São Paulo, boa parte deles intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a complicações da Covid-19. Na saída do Hospital, o Cabo teve uma recepção digna de herói.

Mesmo sem comorbidades, a doença deixou o Cabo Silva Marques entre a vida e a morte. Durante os 38 dias de internação, a família se preparou para o pior, ainda que tivesse fé em Deus, nos médicos e na vontade de viver de Silva Marques. Felizmente, ele se recuperou e teve alta hospitalar.

O Cabo PM Silva Marques foi acompanhado por colegas de Corporação até a sua casa, onde está nos braços de familiares e poderá se recuperar e descansar após quase quarenta dias internado.

 

A Polícia Militar tem apoiado as orientações dos órgãos de saúde no que tange às recomendações que podem conter a proliferação do vírus. Reforça ainda o apelo para que as pessoas utilizem máscaras e respeitem o distanciamento social.

Fonte: Portal Miradouro | Redação: Professor Nicélio do Amaral Barros – Colunista do Portal Miradouro