POLÍCIA CIVIL DE DIVINO PRENDEM SUSPEITOS DE CRIME COMETIDO EM ORIZÂNIA EM 2020.

Destaque Notícias Portal Miradouro

Portal Miradouro - Plantão Policial

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 14/04/2021, policiais civis da delegacia de Divino/MG, conseguiram localizar e prender suspeitos de crime supostamente cometido em Orizânia no final do ano passado.

No dia 04/12/2020, foi registrados crime na cidade de Orizânia, formalizado o registro, a polícia civil deu início as investigações tendo neste trabalho logrado êxito em identificar o suspeito e coletar elementos de informações de materialidade e autoria do crime.

Feita as diligências necessárias a completa elucidação do fato, foi então representada pela autoridade policial competente, pleiteando a prisão cautelar do investigado, o que foi deferido pelo juízo competente.

Contudo, desde o cometimento do crime, o suspeito encontrava-se em local incerto e não sabido, até mesmo porque diversos populares da cidade de Orizânia, revoltados com o crime, ameaçavam linchar o suspeito caso o encontra-se.

A polícia desde então manteve um continuou trabalho de investigações e monitoramento buscando localizar o suspeito, e na data de hoje, a equipe de policiais civis coordenados pelo Dr. Cristiano Silva de Almeida delegado titular da delegacia de Divino-MG, conseguiu identificar o imóvel exato onde o suspeito estava e após um minucioso trabalho velado de campana e monitoramento, foi feito contato visual com o investigado, que imediatamente recebeu voz de prisão.

O suspeito foi levado pela equipe até a delegacia de plantão de Caratinga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e entre o preso a disposição da justiça.

Fonte: PCMG