TOMBENSE VENCE DE BOA E CHEGA AO G4 DO CAMPEONATO MINEIRO 2021

Destaque ESPORTE

 

O Tombense está no G-4 do Campeonato Mineiro, faltando duas rodadas para o final da primeira fase. Jogando no Estádio Municipal de Varginha, o time de Tombos não tomou conhecimento do Boa Esporte e goleou os donos da casa por 4 a 1, com dois gols de Keké, novo artilheiro do Estadual, e dois de Daniel Amorim, com um de Jefferson. O resultado leva o Tombense para o quarto lugar da competição, com 16 pontos e deixa o Boa Esporte em situação dramática, com apenas cinco pontos, na vice-lanterna.

O  jogo começou equilibrado. A equipe da Zona da Mata abriu o placar com Daniel Amorim, aos 18 minutos, mas levou o empate com Jefferson, aos 39. Aos 46, no entando, Keké deixou o Tombense em vantagem novamente. No segundo tempo, a expulsão de Alex Alves, no primeiro minuto, facilitou a vida dos visitante, que fizeram mais dois gols, com Daniel Amorim e Keké, novamente, e chegaram à quarta vitória no Estadual. 

O Carcará agora é o 4º colocado com 16 pontos, mesma pontuação do terceiro américa, domingo 10h da manhã no Parque do Sabiá Uberlandia x Tombense. Acompanha esse jogão de bola ao vivo pelo facebook do Paulo Barbosa ou pela Rádio Mais FM 92,7 e pela TOMBOS INTEGRAÇÃO – WEB RÁDIO.

 

CLIQUE NO PLAY PARA OUVI O GOL DE TOMBENSE 4 X 1 BOA ESPORTE NA VOZ DE PAULO BARBOSA “O VIBRANTE BOLA DE OURO”