INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE AUXILIAR FISCAL NA UAITEC DA BARRA EM MURIAÉ

Destaque
A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de Auxiliar Fiscal que será realizado na Uaitec da Barra.
Os interessados devem procurar a Uaitec da Barra (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra, anexo ao Centro Dom Delfim) até a próxima quarta-feira, dia 12 de maio. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.
As inscrições e o curso são gratuitos. Os documentos necessários são: identidade, CPF, comprovante de residência e Cadastro Único (Número de Identificação Social).
O curso é voltado para pessoas que que estejam cursando ou que já tenham completado o Ensino Médio. É desejável que os participantes tenham também conhecimento básico em informática e interesse pela área de contabilidade.
O Auxiliar Fiscal é um profissional essencial ao setor contábil de toda empresa, sendo responsável pela emissão e análise de notas fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados.
A realização do curso acontece pela parceria a Prefeitura de Muriaé (através das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, por meio da Uaitec, e de Desenvolvimento Social, por meio do programa Acessuas Trabalho) com a empresa Código UP Sistemas.
As aulas vão acontecer sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 20h. Mais informações pelo telefone (32) 3721-0993.