VICE-PREFEITO DE MIRADOURO, ROGÉRIO VALENTIM, VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO CÓRREGO DOS GOMES

COLUNA - MIRADOURO EM MOVIMENTO Destaque OBRAS

REPÓRTER NICÉLIO DO AMARAL BARROS ENTREVISTOU O VICE-PREFEITO, ROGÉRIO VALENTIM

VICE-PREFEITO ROGÉRIO VALENTIM, VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO CÓRREGO DOS GOMES

COORDENADOR DE OBRAS, PAULINHO DO MANDUCA E ROGÉRIO VALENTIM, VICE-PREFEITO

 

 

 

 

O Portal Miradouro acompanhou na tarde de hoje, 20 de maio, a visita do Vice-Prefeito de Miradouro, Rogério Valentim, ao canteiro de obras da construção da nova ponte José da Silva Barros, na Comunidade do Córrego dos Gomes.

No local, o Vice-Prefeito foi recebido por diversos profissionais que lá estão trabalhando. Entre eles, o Coordenador de Obras, Paulo Silveira de Lima, o Paulinho Manduca, que explicou a Rogério Valentim sobre os andamentos e peculiaridades dos serviços executados.

Segundo Paulinho, a obra vem sendo visitada pela população e produtores rurais locais, satisfeitos com o andamento dos serviços. Trata-se de uma obra de significativa importância, uma vez que a antiga Ponte, destruída por conta de fortes chuvas na região, vinha sendo improvisada há vários anos. Por conta disso, seus usuários vinham convivendo com pontes improvisadas, o que gerou diversos obstáculos, dificuldades, insegurança e prejuízos àquela Comunidade rural.

A nova ponte traz um projeto técnico e logístico apropriado à topografia da região, o que, certamente, beneficiará os moradores e usuários daquela estrada rural, que, além de servir à população e produtores locais, faz ligação com os Distrito de Varginha e de Belisário (Muriaé), além de diversas outras Comunidades rurais.

 

Fonte: Portal Miradouro | Repórter Nicélio do Amaral Barros – Colunista do Portal Miradouro