MULHER É BALEADA NO CENTRO DE MURIAÉ NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (01-07). AUTORA DOS DISPAROS É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM

Destaque GIRO POLICIAL

A vítima recebeu apoio dos populares

Registramos o momento da prisão da autora dos disparos

 

 

A Polícia Militar de Muriaé foi chamada por um motorista de aplicativo que havia uma tentativa de homicídio na região da Praça João Pinheiro. No local os policiais depararam com a mulher ferida sentada em um banco do canteiro.

Em seguida outros policiais foram averiguar a informação de que uma mulher estaria fugindo rumo a Praça João Pinheiro. A suspeita foi alcançada e detida. Em sua bolsa estava uma faca. Foi notado também, que a arma de fogo não estava na bolsa, mas ao ser colocada na cela da viatura, novamente passou por busca e debaixo de suas blusa de frio, na altura do sutiã, estava a arma de fogo: um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrado e três intactos.

“Ela confirmou ter feito os disparos devido a um desentendimento com a vítima, e o problema seria a atividade remunerada, programas na Praça João Pinheiro. Foi socorrida pela viatura e o estado dela é estável. Os disparos atingiram boca, braço e peito” informou o subtenente Rangel que acompanhou toda a ocorrência.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé