HOMEM É MORTO APÓS TROCA DE TIROS E TRÊS ENVOLVIDOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

A vítima foi identificado sendo, Mario Peterssen.

 

Na noite dessa sexta feira, por volta de 20 horas, na Rua José Carlos Ribeiro de Castro, após discussão por questões de tráfico de drogas, houve troca de tiros, onde um cidadão de nome Mario Peterssen foi alvejado por aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, de calibres 12 e .22, vindo a óbito no local. Segundo populares houve a discussão e em seguida ocorreram muitos disparos.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente nas proximidades quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan. Ao tentar realizar a abordagem, os dois suspeitos abandonaram a moto e evadiram a pé. A motocicleta foi apreendida e os dois autores foram presos no PAM quando buscavam atendimento, visto que um deles foi baleado no ombro.

Foi feito rastreamento e um outro homem foi encontrado na posse de um facão. Populares que não quiseram se identificar, informaram que o referido cidadão estava envolvido no fato e que arma de calibre 12 era dele. Esse autor também foi preso.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Outro cidadão foi identificado como autor da lesão provocada no cidadão baleado no ombro, mas não foi encontrado. Foi feita uma varredura na rota de fuga dos dois primeiros autores presos , mas as armas usadas no crime não foram encontradas. Esses dois autores presos são de Carangola e são autores de diversos crimes recentemente, incluindo homicídio tentado a dias atrás em Carangola. O terceiro autor é da cidade de Divino e conhecido no meio policial pela traficância de drogas. Os três autores negaram o envolvimento no crime, mas contaram versões divergentes para a Polícia Militar.

Os três autores presos foram encaminhados para a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Muriaé para as demais providências. A motocicleta usada no crime foi apreendida e levada ao Pátio de Divino.

Fonte: Portal Miradouro | Informações Polícia Militar de Orizânia