GOVERNADOR ROMEU ZEMA ESTARÁ EM MURIAÉ NESTA QUARTA-FEIRA

Destaque Notícias Política Portal Miradouro SAÚDE

 

AGENDA OFICIAL

“O governador Romeu Zema cumpre agendas na Zona da Mata mineira nesta quarta-feira (14/7) e quinta-feira (15/7). Na quarta pela manhã, em Muriaé, Zema visita o Hospital São Paulo e a Fundação Cristiano Varella (Hospital do Câncer), que recebem novos equipamentos da Saúde para ampliar atendimento no município e região. Na cidade, Zema também se reúne com prefeitos da microrregião.

Em seguida, o governador vai para Argirita, onde participa da apresentação do projeto do Aplicativo Circuito Serras e Cachoeira, chamado “Partiu Serras e Cachoeiras”. O evento vai apresentar a 20 prefeitos da região o início do projeto para que os municípios possam aderir à proposta.

Em São João Nepomuceno, Romeu Zema participa da assinatura do decreto de liberdade econômica, que inclui o município no programa Minas Livre para Crescer, do governo estadual. Ainda na cidade, ele assina a ordem de serviço para início da segunda etapa de obras para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de São João Nepomuceno, que vai garantir atendimento, com coleta e tratamento de esgoto, a cerca de 90% da população local”.