AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA DA BAHIA

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

 

Nesta quinta-feira (15/7), após trabalhos investigativos realizados entre PCMG e PCBA, foi preso na Zona da Mata mineira um homem de 47 anos, foragido da Justiça pela prática de homicídio ocorrido em 2017, na cidade de Euclides da Cunha, no estado da Bahia.

Nesta quinta-feira (15/7), foi preso na Zona da Mata mineira, em Muriaé, um homem de 47 anos, foragido da Justiça pela prática de homicídio ocorrido em 2017, na cidade de Euclides da Cunha, localizada no estado da Bahia. Na ocasião, durante um desentendimento, o homem tentou agredir a companheira dele com um facão, quando o irmão da mulher acabou sendo morto ao interceder para defender a vítima. Após trabalhos investigativos realizados entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil da Bahia, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, foi cumprido mandado de prisão preventiva na cidade de Minas.

Segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira, ele possuía vínculo familiar em Muriaé e residia na cidade há cerca de quatro anos. “Durante levantamos realizados em aproximadamente dois meses, foi possível identificar, localizar e prender o homem nesta data”, concluiu.

Ainda segundo a autoridade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à Justiça.