Turistas do “Caminho da Luz” são recebidos com música na cidade de Faria Lemos

Destaque

TURISTAS DO “CAMINHO DA LUZ” SÃO RECEBIDOS COM MÚSICA NA CIDADE DE FARIA LEMOS

NICÉLIO DO AMARAL BARROS

Nesta segunda-feira, 19 de julho, a cidade de Faria Lemos teve a honra e o prazer de receber os participantes da tradicional travessia “Caminho da Luz”. Ilustres visitantes que abrilhantaram a cidade e a região da Serra do Caparaó.

A novidade deste ano foi a calorosa e emocionada recepção que os participantes tiveram ao chegarem em Faria Lemos: foram recepcionados com uma linda apresentação da Corporação Musical “José Ferreira”. Ambos, músicos e caminhantes, ficaram extasiados. A população local, cheia de brios e autoestima.

 

 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Faria Lemos, Gestão 2021-2024 – “Juntos, construindo uma cidade melhor”, parabenizou, sem exceção, a todos os envolvidos neste evento marcante, e desejou longa vida à Corporação Musical “José Ferreira”, regida pelo maestro Douglas Nogueira. Segundo a nota, a Corporação Musical “José Ferreira” vem se tornando uma referência entre os municípios vizinhos e muito tem abrilhantado o nome do município de Faria Lemos, em várias apresentações pela região.

O Portal Miradouro congratula-se com a Prefeitura Municipal de Faria Lemos, com todos os músicos e com o maestro Douglas Nogueira, da Corporação Musical “José Ferreira”, que nos enche de orgulho pela nossa região. Parabéns e sigam em frente, com todo o nosso apoio.