Escola oferece curso de atendimento para câmaras municipais

Destaque

Interessados têm até 6 de agosto para solicitar participação na atividade virtual, que estará aberta entre 10 e 31 de agosto.

O Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal oferece uma nova versão do curso a distância Atendimento Nota 10. O enfoque desta edição é aprimorar o atendimento das câmaras municipais, incentivando os servidores e os vereadores a exercerem com excelência a comunicação e o relacionamento que compõem os processos de atendimento ao cidadão.

Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site de educação a distância da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) até o dia 6 de agosto. Antes é preciso fazer um cadastramento, caso não o tenha. A capacitação on-line tem carga horária de 10 horas e estará disponível entre 10 e 31 de agosto, para realização das atividades propostas.

Durante o curso, os participantes irão adquirir confiabilidade, responsividade, empatia, segurança e tangibilidade para melhor atender a seus diferentes públicos. Ao final, o aluno terá direito a certificado de participação se cumpridos os requisitos necessários para aprovação.