Apae de Miradouro promove café da manhã em conjunto com a Cresol

Destaque EVENTOS

APAE DE MIRADOURO PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM CONJUNTO COM A CRESOL

Nicélio do Amaral Barros

Antônio Augusto Lacerda, Presidente da Apae recebendo o cheque no valor de R$ 17.390,28 reais

 

 

Com a participação de funcionários e funcionárias da Instituição, a APAE de Miradouro promoveu na manhã desta quarta-feira, 28 de julho, um balanço e um café da manhã de agradecimento e prestação de contas do evento “Live Solidária com Cristiano Banni & Daniel”, realizada no último dia 19 de julho e gravada na Fazenda Paisagem, em Miradouro.

Durante o evento desta manhã, o Presidente da APAE-Miradouro, Antônio Augusto Lacerda agradeceu ao apoio de todos, em especial da CRESOL. Afirmou que a Live Solidária foi um sucesso e que outros eventos em parceria precisam ser agendados, uma vez que, apesar da administração eficiente da Instituição, os compromissos são muitos e inadiáveis. A CRESOL Miradouro, representada pelo Diretor, Marco Aurélio de Lima, e pela Gerente, Patrícia de Assis Ribeiro, afirmaram a gratidão em poder colaborar com um evento de tamanho significado para tantas pessoas, reafirmando o trabalho fundamental desempenhado pela APAE. Segundo o Diretor Marco Aurélio de Lima, ao repassar o cheque de R$ 17.390,28 à APAE, foram 53 empresas as patrocinadoras da Live e mais dezenas de pessoas físicas que colaboraram com o Evento.

Todos os presentes agradeceram ao representante dos músicos, o cantor Daniel Matos, apontando para o empenho que a dupla musical, sua banda e equipe técnica demonstraram, não apenas para a qualidade musical da live, mas, para a sua real efetivação. Daniel Matos agradeceu o apoio de todos os presentes e a todos os músicos e profissionais envolvidos, dizendo sentirem-se honrados em poder participar de evento de tamanha importância.

Presente ao café da manhã, o Prefeito de Miradouro, Cloves Botelho, reafirmou a importância da parceria e agradeceu aos funcionários e funcionárias da APAE-Miradouro, uma das mais eficientes do Brasil, agradeceu ao CRESOL e ao representante dos músicos, Daniel Matos. “Apoiar a APAE é um compromisso da Gestão 2021-2024, pois sabemos da importância do trabalho aqui desenvolvido e, certamente, estaremos sempre empenhados em desenvolver parcerias e trabalhos conjuntos”, complementou o Prefeito de Miradouro.

Fonte: Portal Miradouro | Redação Nicélio do Amaral Barros