Incentivo ao esporte: Vieiras recebe craque Ronaldo Angelim em partida amistosa

Destaque ESPORTE Notícias Portal Miradouro

Prefeito, Ricardo Maio e seu vice Gugu

 

O futebol de Vieiras viveu uma noite de gala nesta sexta-feira, dia 13. A cidade recebeu um dos maiores ídolos do Flamengo no Estádio Firmo José de Figueiredo.  O ex-zagueiro rubro-negro Ronaldo Angelim participou de um jogo amistoso com o Time da Casa. Simpático, Angelim atendeu a torcida e tirou fotos com os fãs e admiradores do futebol.

A população de Vieiras e Santo Antônio do Glória compareceu para prestigiar o evento e ver de perto a partida. Vale frisar que todos os protocolos sanitários foram adotados. Na entrada do estádio, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde aferiu a temperatura e disponibilizou álcool em gel para higienizar as mãos do público. Houve ainda distribuição de máscaras.

O prefeito Ricardo Maia, o vice, Antônio Augusto Gouvêa Passos (Gugu), a secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Sheyla Cassin, e demais secretários municipais deram boas-vindas a Angelim. Ricardo, inclusive, entregou ao eterno Magro de Aço um troféu como agradecimento pela sua presença na cidade.

Independente do placar final – 2 a 1 para o Time da Casa -, o maior vencedor foi o esporte do município.

O evento é uma realização da Prefeitura de Vieiras, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e do ex-zagueiro rubro-negro. 

 

Estádio Municipal Firmo José de Figueiredo

Fonte: Ascom da Prefeitura de Vieiras