DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO PACHECO (PV-MG) VISITOU MIRADOURO NESTA SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO.

Destaque Notícias Política Portal Miradouro

 

DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO PACHECO (PV-MG) VISITOU MIRADOURO NESTA SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO.

Nicélio do Amaral Barros

O Deputado Fernando Pacheco, que vem desempenhando importante papel para o desenvolvimento do município de Miradouro, emendas no valor de R$ 250.000,00, passou toda a sexta-feira na Cidade. 

Sempre acompanhado pelo Prefeito Cloves Botelho e pelo Vice-Prefeito, Rogério Montezano, o parlamentar mineiro esteve inicialmente na sede da Apae/Miradouro. A comitiva foi recebida pelo Presidente e pelo Diretor da Instituição, Antônio Augusto Lacerda e Omar Lopes, respectivamente. Além da visita, Fernando Pacheco participou de atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual Múltipla.

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco na Apae de Miradouro

 

Em seguida, visitou a antiga sede do Hospital Wilkinson Meireles, onde ouviu de Cloves Botelho e Rogério Montezano, os planos e futuras ações para a implantação no local, do futuro Hospital Municipal de Miradouro. Logo após, Fernando Pacheco foi recebido na Escola Estadual Padre Alfredo Kobal (EEPAK), pelo seu Diretor, professor Ronis Aguiar e equipe. Em seguida, foi a vez de visitar a Escola Infantil (EMEI), onde conversou com a sua Diretora, professora Carla Campos.

 

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco na Escola Estadual Padre Alfredo Kobal (EEPAK)

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco na Escolinha Infantil

 

No período da tarde, Fernando Pacheco, Cloves Botelho, Rogério Montezano, secretários municipais, vereadores e lideranças, estiveram na Casa de Cultura Serra do Brigadeiro. Alo, o parlamentar visitou os acervos da Biblioteca, Museu e Arquivo Histórico Municipais. No auditório da Casa de Cultura, participou de atividades da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social 

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco na Casa de Cultura Serra do Brigadeiro

 

A comitiva seguiu então para a sede da Comarca Municipal, no Bairro Albucacys de Castro. Ali, Fernando Pacheco esteve com o Juiz de Direito, Dr. Antônio Augusto Pavel Toledo e com Assis Paiva, Administrador do Fórum. O Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, foi o local da vista seguinte. Fernando Pacheco é o representante da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALEMG) no Conselho Estadual da Pessoa Idosa de Minas Gerais. Ele visitou os abrigados, conversou com a equipe e ouviu as demandas da Instituição.

 

Visita do Deputado Estadual, Fernando Pacheco no prédio do antigo Hospital de Miradouro

 

No final da tarde, o Deputado esteve reunido com lideranças políticas, empresariais e sócias do município, na residência do Vice-Prefeito Rogério Montezano. Foi realizado um balanço das visitas e programados outros eventos em que Fernando Pacheco possa estar presente. Um dia político importante para Miradouro, que demonstra o importante apoio que o município possui na representação legislativa estadual.

Fonte: Portal Miradouro | Redação Nicélio do Amaral Barros