Motorista fica ferido em acidente na estrada entre Vieiras e Pedra Dourada na tarde desta sexta-feira (03-09).

ACIDENTES Destaque

Ainda não sabemos a causa do acident

 

Um caminhão carregado de concreto que viajava pela Estrada Vieiras-Pedra Dourada, tombou na pista, no trecho de asfalto em morro e deixou dois feridos. O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, já no trecho de Pedra Dourada.

De imediato, a Polícia Militar, através dos militares, Sargento Bento e Cabo Rezende, duas ambulâncias e profissionais de saúde, o SAMU, bem como um trator da Prefeitura de Pedra Dourada se deslocaram para o local como apoio e para fazer os primeiros atendimentos nesta ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé também foi chamado, pois uma das vítimas, o motorista, estava preso entre as ferragens. Os dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Carangola, onde permaneceram internados.

“Deslocamos para o local com a viatura de salvamento e resgate. O motorista se encontrava preso entre as ferragens e havia recebido os primeiros atendimentos, estava medicado pela equipe do SAMU de Carangola. O motorista se encontrava com os membros inferiores presos, e aparentemente havia sofrido TCE leve, escoriações generalizadas, fraturas punho e mãos, suspeita fratura no joelho e contusão de tórax.

Utilizamos de equipamentos desencarcerador e duas máquinas (tratores), fizeram a estabilização do caminhão. Foi feita a expansão e corte da lataria, abrimos espaço para chegar à vítima, e em seguida foi feita a liberação da ferragem e resgate da vítima, que foi levada para a Casa de Caridade de Carangola” disse o Sargento Agnaldo, que estava no local com o coordenador das operações, Sargento Cassuci, e duas equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé.

Está matéria tem o apoio da seguinte empresa: