PCMG prende em flagrante suspeito por tráfico em Ubá e apreende drogas

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

 

 

Mandado de busca e apreensão em desfavor do rapaz de 28 anos foi cumprido na quinta-feira (16/9). Na ocasião, foram apreendidas drogas, celulares, entre outros materiais.

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na quinta-feira (16/9), mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito de 28 anos, denunciado por tráfico de entorpecentes, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, também foram apreendidos na residência dele quatro pinos de cocaína, uma balança de precisão, vários pinos vazios, dois aparelhos celulares, dinheiro, uma bucha de maconha, entre outros materiais.

Após apuração de denúncias, a ação foi realizada por meio da atuação da Delegacia Antidrogas, em parceria operacional com a Delegacia de Homicídios, Inspetoria e Delegacia de Furtos e Roubos.

O investigado foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, onde teve o flagrante ratificado por tráfico pelo delegado Douglas Mota Barbosa de Oliveira, responsável pela Delegacia Antidrogas. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.