DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EM ATACADO E VAREJO É INAUGURADA EM MURIAÉ/MG PELO GRUPO POLMEL!

Destaque Notícias Portal Miradouro PUBLICIDADE

 

Mesmo diante de tantas inseguranças nesse período de pandemia, o @grupopolmel vem rompendo todos os desafios ao seu redor e crescendo cada vez mais.

Inaugurou, no dia 03/05/2021, a sua 5ª filial. O novo empreendimento do Grupo possui um ponto físico de distribuição de produtos em ATACADO e VAREJO, localizado na Rua João Dornelas, nº458, em Muriaé/Mg.

O objetivo desse novo empreendimento é unir a facilidade de compras do polmel.com.br com a praticidade de retirada dos produtos na Distribuidora Polmel; Visando, cada vez mais, revolucionar a maneira com que os habitantes de Muriaé e região fazem compras e proporcionar a melhor experiência na hora de realizá-la.

Agora, além de poder comprar através das redes sociais do @polmelonline, você pode também retirar o seu produto na Distribuidora Polmel no mesmo dia ou receber em sua casa em até 24h. Sem mencionar o fato de que você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito.

Para que isso aconteça, você deve ser habitante da cidade de Muriaé e fornecer o endereço e melhor horário para recebimento. Lembrando que, eles sempre realizam a higienização dos produtos e tomam todas as precauções necessárias contra a COVID 19.

 

 

Você pode entrar em contato clicando nos ícones abaixo.

INSTAGRAM, FACEBOOK e WHATSAPP

https://www.instagram.com/polmelonline/

https://www.facebook.com/polmelweb

https://api.whatsapp.com/send?phone=5532991854230

O Grupo, que possui 40 anos de história, diz que não quer parar onde está. Sua visão é trabalhar não apenas para manter as portas abertas, mas também para alcançar a cada dia novos mercados e se tornar um Grupo referencial.

Não se esquecendo, é claro, de sua missão de desenvolver pessoas e criar oportunidades para um mundo melhor e inovador através de seus empreendimentos.

Atualmente o Grupo possui 6 marcas distintas, sendo elas: Lojas Bazar Polmel; Exclusiva Fashion; Polmel.com; PH Assessoria Empresarial; Lima Matta Imóveis; Distribuidora Polmel.

Para saber mais a respeito, visite as redes sociais clicando nos ícones abaixo

INSTAGRAM (https://www.instagram.com/grupopolmel/) e FACEBOOK (https://www.facebook.com/grupopolmel) ou acesse o site www.grupopolmel.com.br