MISLENE GRAZIELA ASSINA CONTRATO COM O ESCRITÓRIO ZUÉCARMO

Destaque EVENTOS MÚSICA Notícias Portal Miradouro

Uma das principais representantes da música gospel da região, na última segunda-feira (20) a cantora Mislena Graziela divulgou em suas redes sociais que agora faz parte do escritório ZuéCarmo, agência conhecida por realizar grandes projetos para empresas, artistas e atletas. A parceria promete movimentar o cenário da música gospel regional.

A parceria foi confirmada em uma visita da cantora ao escritório da Agência ZuéCarmo na cidade de Miradouro.

 

“A partir de hoje fazemos parte do time do escritótio ZuéCarmo.  É uma grande alegria e honra fazer parte desse escritório. Começa um momento novo em minha vida. Estou cheia de expectativas e com muita vontade de viver novos desafios, desafios ainda maiores. Muitas conquistas estão chegando pela frente. Breve teremos lindos projetos e com um time com conceito diferente e com o máximo de excelência, como deve sempre ser para nosso Deus. Às vezes a gente não entende o propósito de Deus para a nossa vida. Hoje eu faço parte dessa família que me recebeu com muito carinho – compartilhou a cantora.

Mislene tem mais de 4 anos de história na música gospel, em parceria com a Agência  ZuéCarmo, ela pretende explorar com mais intensidade as plataformas digitais.

Nos canais oficiais da Agência ZuéCarmo a noticia também foi divulgada com bastante entusiasmo.

 “Estamos muito felizes e honrados em receber a Mislene Graziela aqui no escritório. Ela se associa ao nosso grupo de ministros cujo coração queima por ver vidas sendo impactadas pelo poder de Deus através de canções que carregam consigo uma mensagem transformadora. A Mislene Graziela faz parte de uma nova geração que Deus tem levantado e estabelecido em toda região com unção e graça, que se une a ministros de outras gerações para juntos cumprirem a missão de pregar o evangelho.’’

 Siga Mislene Graziela nas Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/mislenegrazielaoficial

Fanpage (Página do Facebook): www.facebook.com/mislenegrazielaoficial