POLÍCIA MILITAR DE DIVINO PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO DISTRITO DOS VILETES

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

 

 

Na noite deste domingo, 26 de setembro, por volta de 19h30min, a Polícia Militar de Divino foi informada de que dois autores roubaram uma motocicleta em uma residência no distrito dos Viletes. Os autores chegaram em uma motocicleta preta, quando um deles desceu armado de revólver e rendeu a vítima na porta de sua residência, levando a motocicleta HONDA FAN 160 Vermelha, evadindo em seguida sentido ao Córrego dos Piler.

De posse das informações, os militares iniciaram o rastreamento e visualizaram um dos autores conduzindo a motocicleta roubada no Córrego dos Piler. O autor abandonou a moto e embrenhou-se em um matagal. Foi feita a varredura nas imediações e o autor não foi localizado naquele momento.

Populares repassaram novas informações anônimas sobre o autor e seu paradeiro e a Polícia militar seguiu durante toda a madrugada à procura do autor. Em uma das diligências, a roupa usada no crime pelo autor foi encontrada e as vítimas a reconheceram. O autor acabou sendo encontrado no final da madrugada, após ininterrupta perseguição, onde ele estava escondido na casa de sua mãe no bairro Centro.

O autor de 23 anos tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e latrocínio. Ele estava de prisão domiciliar com prazo até 25/09/2021, mas não retornou para a prisão. Assim, a motocicleta recuperada foi recolhida, a roupa usada no crime apreendida e o autor preso conduzido à delegacia de Polícia Civil de Divino.