NÃO FOI DESTA VEZ PRO NACIONAL DE MURIAÉ!

Destaque ESPORTE

 

NA PARTIDA QUE SERIA A MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 40 ANOS, NAC VOLTA A FICAR SEM O ACESSO. O Nacional de Muriaé recebeu na tarde deste sábado, em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, o Tupynambás de Juiz de Fora. As expectativas, apesar das dificuldades que tinha pela frente (teria vencer por 3 gols ou mais de diferença e ainda torcer pela derrota do líder e já com a vaga da 1ª Divisão nas mãos, o Democrata de Valadares, que jogava contra o Villa Nova, em Nova Lima), era de uma partida histórica, pois poderia levá-lo à 1ª Divisão do Futebol Mineiro depois de 41 anos de espera. O clube de Juiz de Fora veio cumprir tabela e jogou muito bem por sinal. O estádio Soares de Azevedo recebeu poucos torcedores, talvez menos de 200.

 

 

 

O NACIONAL DE MURIAÉ ENTROU EM CAMPO COM: Cairo; Gabriel Rapchan, Lucas Silva, Márcio, Roberto, Caxambu, Warlei, Edmundo, Genesis, Marquinhos do Sul e Joãozinho. Técnico: Rogério Henrique.

O TUPYNAMBÁS ENTROU EM CAMPO COM: Renan Rinald; Yuri Ferraz, Davi, Vinicius, Lucas Rodrigues, Thomaz, Michel Eloi, Alisson, Jair, Fabinho Alves. Técnico Gustavo Brancão.

 

 

Foi um primeiro tempo pra lá de morno e por parte dos dois times. Não teve futebol bonito e nem raça, a não ser de jogadores destaques como o goleiro Cairo e o Marquinhos do Sul. No final dos 45 minutos, o placar de 0x0 e foi ruim demais para o NAC . Enquanto isso, em Nova Lima o placar já estava em 2×0 para o Villa, resultado pior ainda para o NAC que precisava da vitória do DEM/GV.

O Segundo tempo também foi sem novidade, a não ser o placar em Nova Lima o Villa Nova venceu o Democrata de GV por 3×1 e em Muriaé, NAC 0x0 TUP E terminou assim, Villa Nova Campeão do Módulo II, Democrata de Valadares vice-campeã (ambos foram para a elite do futebol mineiro), Nacional de Muriaé em terceiro, fim do sonho, e o Tupynambás em quarto.

 

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé