Polícia Militar de Orizânia prende quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

 

Na noite de ontem, 1º de outubro de 2021, os militares do Destacamento PM de Orizânia receberam denúncia anônima, dando conta de que indivíduos oriundos da cidade de Pedra Bonita haviam adquirido cocaína no Córrego dos Dornelas, município de Orizânia.

Do exposto, os militares montaram campana e interceptaram o veículo em questão, vindo a localizar 04 papelotes de cocaína na posse dos autores K.V. e E.S. Estes ao serem questionados, disseram ter adquirido a mencionada droga de A.S.A, indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas na região.

A Patrulha Rural da 75ª Cia foi acionada para apoio, deslocando em conjunto até o local do fato. Na localidade, os militares perceberam um autor colocar a mão na cintura, tentando evadir, porém fora alcançado e encontrado um revólver cal.38 e 09 munições intactas que havia dispensado, bem como a quantia de 569,00, trocados, na posse do autor A.S.A.

Os quatro autores foram presos em flagrante e conduzidos à sede de polícia judiciária de plantão de Muriaé para providências decorrentes.