CRUZEIRO VENCE DE VIRADA O TIME DA RUA DO HOSPITAL NA TARDE DESTE DOMINGO (31-10) NO CAMPO DA AMA

Destaque ESPORTE Notícias Portal Miradouro

 

Aconteceu na tarde deste domingo (31-10), mais duas partidas válidas pela 6ª rodada do Campeonato de Bairros de Miradouro, realizado pela Associação Miradourense de Atletismo (AMA).

No primeiro jogo, o time da Rua do Hospital, foi com tudo pra cima do time do Cruzeiro e saiu o primeiro tempo, vencendo por 2×0, o time do Cruzeiro, gols de Renatinho de pênalti e Dim em uma linda jogada na parte lateral do campo. Já no segundo tempo, o treinador da equipe do Cruzeiro, fez algumas alterações no seu time e conseguiu a virada no finalzinho do jogo com gol do atacante Mário Bedeu, marcou pra equipe do Cruzeiro: Caio, Mexerica e Mário Bedeu e pra equipe da Rua do Hospital, Renatinho e Dim.

 

Time do Cruzeiro

Time da Rua do Hospital

Pula-Pula foi escolhido o jogado destaque da partida (Cruzeiro e Hospital)

 

Já no segundo jogo, entre Caixa d’água e Japão, as duas equipes entraram em campo com força total, dando muito trabalho para os goleiros Felipe (Caixa d’água) e PT (Japão), os dois goleiros tiveram que realizar belas defesas para ajudar a sua equipe. No finalzinho do jogo o atacante Taffarel do time da Caixa d’água realizou uma linda bicicleta, mas o goleiro PT do Japão fez uma bela defesa de mão trocada, jogando para o escanteio. Final do jogo, Caixa d’água com 7 pontos, 0 e Japão com 4 pontos, também 0.

 Daqui a pouco a tabela atualizada do Campeonato de Bairros de Miradouro na íntegra para vocês.

Time da Caixa D’água

Time do Japão

Diego do Fote foi escolhido o jogado destaque da partida (Caixa d’água e Japão)

A torcida lotou a arquibancada da AMA na tarde deste domingo (31-10)

 

Nesse campeonato temos o apoio das seguintes empresas: