Cresol Miradouro oferece cursos EAD sobre Educação Financeira com vale-prêmios para os participantes.

Destaque EDUCAÇÃO

A Agência da Cresol de Miradouro tem o imenso prazer em convidá-lo(a) a participar de cursos EAD, na 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), que acontece em novembro, cujo objetivo é levar, à sociedade em geral, o conhecimento sobre a importância do planejamento financeiro.

Este ano a Semana ENEF tem o tema “Planejamento, Poupança e Crédito Consciente: O PLA-POU-CRÉ e a sua saúde financeira”.

Quando o cidadão entende os fatores que influenciam suas escolhas financeiras, consegue equilibrar seus desejos imediatos com suas necessidades de longo prazo. Um dos efeitos disso é o aumento do hábito de poupar, outro importante pilar da educação financeira. E todos saem ganhando, já que cidadão financeiramente educado contribui para o bem-estar coletivo, seja porque essa qualificação resulta em um sistema financeiro mais sólido e eficiente, seja porque cada pessoa tem melhores condições para lidar com emergências e momentos difíceis da vida.

Uma das ações da Cresol Miradouro para esta Semana ENEF está disponibilização e divulgação da plataforma digital educacaofinanceira.coop.br onde é possível você acessar a cursos EAD, lives, simuladores, testes, apresentações, planilhas, dicas financeiras, revistas, passatempo, podcast e também do site https://semanaenef.gov.br onde é possível acompanhar todos os eventos que estão acontecendo no país.

Participe desta ação e ganhe um vale-prêmio para trocar por serviços em um de nossos cooperados parceiros. Entre em contato com a Agência Miradouro para realizar sua inscrição e se orientar quanto ao cadastro.

Garanta sua vaga!

(32) 3753-1152 ou (32) 98415-7182

 

UMA REALIZAÇÃO DA:

PARCEIROS:

 

BARBEARIA DO TIÃO – AO LADO DA FARMÁCIA SANTA RITA EM MIRADOURO