VEÍCULO ROUBADO NO RIO JANEIRO É RECUPERADO PELA PRF EM LEOPOLDINA

Destaque GIRO POLICIAL

A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina parou um carro na madrugada desta quinta-feira, na BR-116, e após verificação constatou que a placa pertencia um veículo de BH e o automóvel era do Rio de Janeiro e tinha ocorrência de roubo.

 

 

“Por volta das 03h50 foi abordado o veículo Vw/Voyage 1.0l Mc4, cor branca que ostentava placas RFI 9H48. Na sua condução estava um homem com 32 anos de idade, inabilitado para dirigir veículos, acompanhado de sua esposa, ambos residentes em Paraty RJ.

Ao realizar a vistoria veicular percebeu-se plaqueta de identificação adulterada (raspada) e havia um mecanismo adaptado para ligação da ignição, pois não havia miolo no local onde originalmente se liga o automóvel. Em trabalho de identificação veicular realizado pela equipe da PRF foi verificado então que a placa ostentada é de um veículo de Belo Horizonte MG, e que o veículo abordado é do Rio de Janeiro RJ e havia sido furtado/roubado. Ocorrência, veículo e envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia de Leopoldina MG”, informa a PRF.