Nacional lança o projeto “Mãos Dadas” em parceria com escolinhas de futebol e Muriaé e região

Destaque ESPORTE

O Nacional realizou na noite desta sexta-feira (26-11) o lançamento oficial do projeto “Mãos Dadas”, iniciativa que tem o objetivo de estreitar laços e fazer parcerias com clubes e escolinhas de futebol de Muriaé e região, com foco nas categorias de base.

O clube promoveu uma reunião nas dependências do estádio Soares de Azevedo, que contou com a participação de membros da diretoria e comissão técnica da base do NAC, juntamente com responsáveis por diversos clubes e projetos de Muriaé e cidades vizinhas. Já estão representados no projeto “Mãos Dadas”:

Paulistano, Cruzeiro, Porto, Operário,
Aeroporto/São José, ACS Sports, Vermelho, Prefeitura de Muriaé (escolinha municipal de futebol) e cidades como Miradouro, Antônio Prado de Minas, São Francisco do Glória, Ervália, Eugenópolis, Barão de Monte Alto e Recreio.

 

 

Diretor das categorias de base do NAC, Eduardo Alves falou sobre a importância da reunião realizada nesta sexta:

“O Nacional hoje deu um grande passo para fortalecer o futebol de base de Muriaé e região. Eu agradeço a todos os representantes que aceitaram nosso convite para estar nos ouvindo e que também puderam falar. Esse foi o primeiro passo para que a gente possa estar juntos. E tenho fé em Deus que, com trabalho e união, nós vamos alcançar nossos objetivos”.

Como primeira ação do projeto, ficou definida a realização de um torneio da categoria Sub-13 no Soares de Azevedo (CT e estádio) nas próximas semanas e que contará com a participação dos clubes/escolinhas que já fazem parte do “Mãos Dadas”.

Fonte: Portal Miradouro | Informações Ascom do Nacional Atlético Clube de Muriaé