Policia Militar prende Cinco pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no Distrito de Bom Jesus do Divino.

Destaque GIRO POLICIAL

Na noite de ontem, 02 de dezembro de 2021, a Polícia Militar realizou no Distrito de Bom Jesus do Divino Operação Antidrogas. As Equipes da Patrulha Rural e do Rádio Patrulhamento de Divino realizaram a averiguação de denúncias de tráfico ilícito de drogas na região, visando dar respostas aos denunciantes.

 

 

Na ocasião, as equipes abordaram na praça do distrito dois indivíduos conhecidos e denunciados por envolvimento com drogas. Após buscas, as equipes encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 1kg e prenderam os autores em flagrante.

Dando continuidade às diligências as equipes receberam novas denúncias e foram até o imóvel de outros 5 suspeitos. Chegando no local, dois deles evadiram e deixaram para trás certa quantidade de drogas que foi apreendida. Outras três pessoas também denunciadas foram presas no imóvel onde mais drogas foram encontradas, além de uma moto usada para o tráfico que foi apreendida.

Ao final as 5 pessoas foram presas e levadas até a delegacia de plantão em Muriaé, juntamente com as drogas apreendidas. A moto apreendida foi removida ao pátio credenciado.

O Sargento Brasilino da Polícia Militar disse que foi importantíssima a retirada dessa grande quantidade de drogas de circulação, bem como a prisão desses traficantes que tanto incomodavam à população de bem. Segundo o militar, que comanda a Patrulha Rural, só foi possível chegar aos autores, graças às denúncias anônimas oriundas da comunidade de bem, informando que denúncias podem ser feitas pelo 190, 181 ou 999 722 190.

 

 📊RESULTADOS FINAL DA OPERAÇÃO :

✅ 05 Autores presos

✅ 01 Barra de Maconha, de aproximadamente 1kg

✅ 01 Papelote de cocaína

✅ 01 Bucha de maconha

✅ 01 Cigarro de maconha

✅ 01 motocicleta apreendida