Policia Militar prende Cinco pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no Distrito de Bom Jesus do Divino.

Destaque GIRO POLICIAL

Na noite de ontem, 02 de dezembro de 2021, a Polícia Militar realizou no Distrito de Bom Jesus do Divino Operação Antidrogas. As Equipes da Patrulha Rural e do Rádio Patrulhamento de Divino realizaram a averiguação de denúncias de tráfico ilícito de drogas na região, visando dar respostas aos denunciantes.

 

 

Na ocasião, as equipes abordaram na praça do distrito dois indivíduos conhecidos e denunciados por envolvimento com drogas. Após buscas, as equipes encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 1kg e prenderam os autores em flagrante.

Dando continuidade às diligências as equipes receberam novas denúncias e foram até o imóvel de outros 5 suspeitos. Chegando no local, dois deles evadiram e deixaram para trás certa quantidade de drogas que foi apreendida. Outras três pessoas também denunciadas foram presas no imóvel onde mais drogas foram encontradas, além de uma moto usada para o tráfico que foi apreendida.

Ao final as 5 pessoas foram presas e levadas até a delegacia de plantão em Muriaé, juntamente com as drogas apreendidas. A moto apreendida foi removida ao pátio credenciado.

O Sargento Brasilino da Polícia Militar disse que foi importantíssima a retirada dessa grande quantidade de drogas de circulação, bem como a prisão desses traficantes que tanto incomodavam à população de bem. Segundo o militar, que comanda a Patrulha Rural, só foi possível chegar aos autores, graças às denúncias anônimas oriundas da comunidade de bem, informando que denúncias podem ser feitas pelo 190, 181 ou 999 722 190.

 

 ?RESULTADOS FINAL DA OPERAÇÃO :

✅ 05 Autores presos

✅ 01 Barra de Maconha, de aproximadamente 1kg

✅ 01 Papelote de cocaína

✅ 01 Bucha de maconha

✅ 01 Cigarro de maconha

✅ 01 motocicleta apreendida