PRESÉPIO DE NATAL VIRA ATRAÇÃO NA PRAÇA SANTA RITA EM MIRADOURO

Destaque EDUCAÇÃO Notícias TURISMO / CULTURA

 

Com a aproximação do Natal, a Praça Santa Rita de Miradouro foi transformada em palco de lindas obras de arte, esculpidas pelas mãos da talentosa artista plástica Dona Gelcyra Barbosa Bicalho, que nos trazem à memória uma das maiores dádivas de Deus para a humanidade – o Presépio, que simboliza o nascimento de Jesus.

Na noite deste sábado, 4 de dezembro, os miradourenses se reuniram para assistir a inauguração do Presépio e se encantaram com o que viram.

Apresentação cultural das tradicionais Pastorinhas, lindas homenagens feitas com poesias e leitura de texto à Gelcyra Bicalho, fogos de artifícios e o momento mais esperado, a colocação do Menino Jesus na manjedoura. O boneco, simbolizando o Menino Jesus, foi entregue por Gelcyra às mãos do Prefeito Cloves Botelho que colocou-o na manjedoura.

O Presépio e toda sua iluminação foi preparado com todo carinho pela Administração Municipal 2021-2024, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para os miradourenses.

Além do Prefeito Cloves Botelho, estiveram presentes na cerimônia, o Vice-Prefeito Rogério Montezano, sua esposa, Maria Luiza Andrade (Catita), Secretários Municipais, a artesã e artista plástica Gelcyra Bicalho, seus familiares, e demais público que fez questão de conferir de perto o espetáculo.

É a Administração Municipal 2021-2024, através da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Miradouro, cumprindo o compromisso de proporcionar dias melhores a todos. Juntos por uma cidade melhor!

PARA ACESSAR TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO PRESÉPIO DE NATAL, CLIQUE EM

 

Em breve mais as informações da inauguração do presépio de Natal de Miradouro