EX-VEREADOR DE MURIAÉ E MILITAR REFORMADO, MATA ESPOSA A TIRO E SE ENTREGA À POLÍCIA

Destaque GIRO POLICIAL

A cidade de Muriaé foi surpreendida por uma notícia trágica na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, quando o policial militar reformado e ex-vereador, conhecido como Sargento Joel, 51 anos de idade, se entregou na Delegacia de Polícia Civil, do bairro Safira, acompanhado do advogado Dr. Ricardo Couri, relatando que teria cometido um crime contra a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos de idade, a qual havia sido morta a tiro dentro de casa, em um bairro da região do Cristo Redentor de Muriaé.

As autoridades informaram também que o policial reformado foi até a Delegacia de Polícia Civil com uma criança de colo, a qual é seu filho. Foi informado também para as autoridades que o crime teria ocorrido por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira (08) e só comunicado naquele momento.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Muriaé montou uma força tarefa composta por delegados, investigadores e Perícia Criminal para ir até ao local da tragédia, comprovando as informações. O Corpo foi periciado e liberado para o IML de Muriaé.

 

Delegada de Mulher, Dra. Natalia Santos Magalhães

Na Delegacia de Polícia Civil, a delegada Dra. Natalia Santos Magalhães, da Delegacia de Mulher, ouviu de imediato o apresentado, mas não foi dado maiores detalhes, bem como não foi citada a motivação do crime. A arma que teria sido usada no assassinato foi entregue a polícia. A Polícia Militar do 47º BPM também esteve presente através de seus oficiais.

A delegada adiantou que foi pedido um Mandado de Prisão Temporária contra o apresentado, e que o policial reformado e ex-vereador, vai ser encaminhado para uma Unidade Militar da região.

VOLTAMOS QUANDO HOUVER NOVAS ATUALIZAÇÕES POR PARTE DA POLÍCIA CIVIL.

 

O advogado Dr. Ricardo Curi (à esq.) acompanha o caso

 

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé