COOPERATIVA SICOOB CREDISUDESTE REINAUGURA AGÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE DE MIRADOURO

Destaque EDUCAÇÃO Notícias Portal Miradouro

Nicélio Amaral Barros

Com a presença da equipe de trabalho, cooperados e diversas autoridades convidadas, a Cooperativa Sicoob Credisudeste reinaugurou na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, sua agência no município de Miradouro. Trata-se de um ambiente moderno, voltado para o conforto, praticidade e bom atendimento para os cooperados e para todos que precisem de serviços ou estejam visitando a agência. O endereço é Rua Alferes Chiquinho, n.°47, região central da cidade de Miradouro.

Fabiana (Gerente) – Cloves Botelho (Prefeito) – Ricardo Ferreira (Presidente do Conselho) – Rogério Montezano (Vice-Prefeito)

 

A reinauguração da agência, aponta para o sucesso da presença do Sicoob Credisudeste em Miradouro. Há 22 anos instalada no município, a Cooperativa vem prestando imensos serviços de apoio ao comércio urbano e ao setor agropecuário por todo o território miradourense. Uma parceria que a cada dia se mostra mais firme e projeta uma confiança mútua entre cooperativa e cooperados.

Em suas falas, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Ricardo Ferreira da Silva, o Gerente de Relacionamento, Clodoaldo Heitor, a Gerente da Agência Miradouro, Fabiana Piller e o Gerente de Relacionamento Rural, Daryl Moreira reforçaram os trabalhos desempenhados pela equipe, cooperados e parceiros. A disposição da Cooperativa, assinalaram, é o de cada vez mais ser um indutor do progresso, da economia e do desenvolvimento de Miradouro.

Por sua vez, o Prefeito de Miradouro, Cloves Botelho, parabenizou o Sicoob Credisudeste, agradecendo o empenho e o investimento da Cooperativa no município de Miradouro, realçando a disposição da Prefeitura de Miradouro de trabalhar em parceria e solidariedade com a instituição.

O Portal Miradouro e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer parabenizam a Cooperativa Sicoob Credisudeste, reafirmam as parcerias no passado e no presente e salientam a confiança mútua nos projetos futuros, desejando cada vez mais sucessos para a instituição e família Sicoob Credisudeste. 

Fonte: Portal Miradouro | Redação Nicélio Amaral Barros