Confraternização da APAE de Miradouro com show de Mágica

Destaque EVENTOS Notícias Portal Miradouro

O Prefeito Municipal de Miradouro, Cloves da Silva Botelho, prestigiou a festa de confraternização da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na noite deste sábado, dia 18 de dezembro. O prefeito foi recebido pelo presidente da instituição, Antônio Augusto Lacerda. O evento contou apresentação do mágico Duda de Visconde do Rio Branco e música ao vivo com Romário, voz e violão.

“Não poderia deixar de enfatizar a boa vontade e comprometimento do Prefeito Municipal Sr. Cloves Botelho, no cumprimento do convênio da APAE com a Prefeitura Municipal, além da sua colaboração espontânea com essa instituição. Ele sabe a nossa luta e respeito que temos por esta casa, ele já esteve presente aqui”. Ressalta, Antônio Augusto.

Segundo o presidente, em 2022, a APAE terá a participação do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) que vai ajudar a melhorar o atendimento na brinquedoteca. Em sua fala, ele também agradeceu à Mineirinha da Sorte, que proporcionou duas ajudas financeiras, que muito ajudou a manter os compromissos financeiros em dia.

 

 

Fonte: Portal Miradouro – O seu portal de notícias