Implantado em Leopoldina o 68º Batalhão da Polícia Militar que terá 15 municípios em sua área

Destaque GIRO POLICIAL

O Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz anunciou oficialmente a implantação do 68º Batalhão de Polícia Militar. A convite do Poder Executivo, várias autoridades participaram da solenidade que aconteceu na quinta-feira (06), no Paço Municipal. Entre os presentes, o 1º Comandante desse Batalhão recém criado, o Tenente Coronel Yamaguchi.

Com elevação a Batalhão, a Polícia Militar de Leopoldina terá seu efetivo ampliado e reforçado, bem como uma maior estrutura física, que contará com mais viaturas e equipamentos. Para o Prefeito Pedro Augusto, essa conquista depois muitas tentativas se concretiza, através do esforço conjunto de muitos.

Dep. Fred Costa, o Prefeito e o Comandante Geral PMMG

“Agradeço a todos que acreditaram e através de muito trabalho, diálogo e empenho, está tornando realidade a implantação desse Batalhão de Polícia em nosso município. Ao Governador Romeu Zema, ao amigo Vice-Governador Paulo Brant, Deputado Federal Fred Costa, Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho, ao Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. Rodrigo Rodrigues, meu Vice-Prefeito Totonho Pimentel, ao Presidente da Câmara José Augusto Cabral. Com a implantação do 68º Batalhão da Polícia Militar, vamos oferecer mais segurança e melhor qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

No total serão 15 municípios que terão a cobertura do 68º Batalhão da Polícia Militar, além da Sede em Leopoldina: Recreio, Argirita, Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Além Paraíba, Pirapetinga, Volta Grande, Estrela Dalva e Santo Antônio do Aventureiro.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé e região